Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lojinha Virtual - Estreia

Estamos em Lua Nova e o momento é propício para um novo empreendimento. Portando, aqui estou, atendendo a solicitação de queridos clientes, apresentando minha lojinha virtual.   Sorte, Papai do Céu! rsrs

Para a estreia, trago cadernos de notas, excelentes para carregar na bolsa, mala, mochila. Eu sempre uso um modelito em minhas viagens para registrar todos os muitos momentos especiais. Úteis também para sacar da bolsa quando tenho uma ideia e não preciso chegar em casa para desenhar, escrever, etc.

Estes pequenos são encadernados em tecido de algodão de lindas padronagens. Ah! Quer saber mais? Siga-me aqui.



Tecidos com lindas padronagens


Fechamento com Elástico


Costura Manual Aparente


Bolso Interno na capa e contra capa
Também em tecido


Detalhe Feminino


Ótimo Presente para os Papais


Laterais arredondadas


Não deixem de visitar a lojinha.  Estou esperando por vocês.
beijos

18 comentários:

Dani disse...

Querida!!!!!
Já é sucesso!!!!!
Meus parabéns, e muita luz nessa jornada!

Super beijo!

Aline Salmon disse...

Sucesso Soninha!!! Tudo de bom e otimas vendas!!!!
bjocassss

Adriana - DRIARTE disse...

Querida Sonia, arrasou!! Que sua lojinha tenha muito sucesso!!!!
Bjsssss.

Márcia Pierina disse...

Minha linda, parabéns pela lojita, que seja muito visitada e tenha muito sucesso...com o seu trabalho isso logo vai acontecer.

bjks de montão

ANNA TORCHIA disse...

Soninhaaaaaaaaaaaaa.....uhuuuuuuuuuu....amei....boa sorte e sucesso....seus trabalhos são lindosss....já te disse isso.
Bjs no coração

Rosana Garcia Hess disse...

parabéns querida
sucesso!!!
kisses
Rosana

Raquel disse...

Soninhaaa...que lindos!!!
Parabéns e sucesso na nova lojinha
Bjuss

Christine Lourdes disse...

amaddddddddddddaaaaaaaaaaaaa são lindos e sua loja vai ser sucesso simmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vc tem muito bom gosto e criatividade .
bjs , muitos beijossssssssssssssssssss

Gir Guerreiro disse...

Sucesso, Soninha!! Lindos trabalhos!! Bjão

ALE DOSSENA disse...

Oi Sonia !!!
Passei prá te deixar boas energias nesse início de um projeto tão importante. Seus trabalhos lindos com certeza farão sucesso.
Quando fizer um caderno desse com tecido de fadas me avise. É meu !!!!
Beijos !

Dani disse...

Sonia ,parabéns pela lojinha!!!Quanta coisa linda menina!!!Tenho certeza ,que com tanto capricho ,tudo vai dar certo !!!Boa sorte!
Beijoca

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita...Parabéns...que seja um sucesso a sua loja...que bom amiga...Adorei os caderninhos...Eu vou ve-la agorinha...Bjos...

Bimart´s ateliê disse...

Olá Sonia,ficaram lindíssimos.Parabéns pela lojinha bjks!

Marília Lopes disse...

Sonia querida, sucesso imenso!!!Os produtos estão lindos!!!
Beijos

Aline Fonseca disse...

Wowwwwwwwwwwwwwwwww, que legal, Sôniaaaaaaaaa!
Parabéns pelo empreendimento fofo e muito, muito, muito suce$$ooooooooooooooooo!
E vamos às cosutirces!
rsrsrsrsrs Adorei!
Beijosssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Tem selinho prá você no meu blog.
bjs !

Gir Guerreiro disse...

UM abraço desse tamanho oh...bem quentinho e apertado!! Beijos, minha linda!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Soninha,

Parabéns pela inauguração da lojinha. Não disse que ia dar tempo...
Muito suce$$$$$o e boas energias nesse novo empreendimento.

Lindos os cadernos. Parabéns!!!!!

Beijokas.