Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Caderno Caveira

Que domingo gostoso com o brilho e o calor do sol entrando pela janela.
Melhor ainda se estivesse caminhando no aterro com meus amigos de quatro patas, mas as encomendas me prendem ... tenho duas para amanhã.  Humm, posso reclamar não.

Parei um pouquinho para vir mostrar a vocês este modelo. Foi para o irmão da Sophie. Garoto esperto e antenado.
A dica para minha inspiração foi a fala de sua mãe: " Ele gostou da caveira do caderno do amigo."
Mas, assim, como este caderno,  somente ele tem.




A Ana Paula adorou, ficou muito satisfeita com os cadernos para seus filhos.
Agora é esperar pela impressão do Chris.

4 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Soninhaaaa!!
Ficou lindoooo o caderno do Chris, com certeza ele vai amar.
bjsss e ótima semana pra ti.

Márcia Pierina disse...

Oi Sonita, o caderno tá de dar arrepios...rsrsrs. Tenho certeza que o Chris vai gostar. Pena não poder andar com os seus cachorritos...coisas de gente trabalhadora, sei bem como é. Lindo domingo minha amiga e bom trabalho ai com as suas encomendas.

bjs

Mara disse...

Oii Sonia!!!
O caderno ficou lindo...não posso nem mostrar para o Brenninho, pois o danadinho também gosta de caveiras...ele diz: "dinda...dá medo né, mas é bem legal essas caras de osso"! kkkkkk
Aqui o domingo foi de sol também, corri muito no patio com a Meg e a Xu, me deram uma canseira afff!!!
Não consigo colocar coleira na Meg, meu sonho era poder sair de casa com ela, mas a danada me arrasta kkkkkkkkk
Bjss amiga e uma ótima semana!

Aline Fonseca disse...

Nossa, muuuuuito maneiro, ele vai ficar todo bobo na sala exibindo!

Imagino, por conta dos meus alunos!


Lindo, Sônia, styleeeeeeeeee!!!

beijosssssssssssssssssssssssss