Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diário Personalizado da Malu


Sabem aquele trabalho que você tem dificuldade de deixar partir? 
Pois é, este foi um deles!
Eu gostei muito MUITO deste meu bebê! rss sem falsa modéstia!


 Diário Personalizado, formato 15 X 22 cm, 200 folhas, com cadeado


A cliente adorou  :))))))))

- - - - - - -

*editando em 10/04/2012
Mesmo modelo com outra estampa
Fundo rosa com poás marrons


Fundo rosinha claro com mini poás marrons

 
* Editado em 18/08/2013
 


 

32 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi SOnia!!!

Menina que coisa mais linda é essa menina!!!

AMEI !!!!

Beijos

Malu Lira disse...

Aqui estou eu, a DONA dessa coisas fofa!!!
Aaaah!!! Ameeeei muuuuito mesmo!!!
Fiquei muito satisfeita, me surpreendeu. =)
Gostei muito da rapidez, facilidade para entrega e da dedicação pra ficar exatamente a minha cara.
Muito obrigada Sonia!!!
Beeeijos.

gata de sapatilha disse...

amei o meu diario tbm é custumizado e sonia da uma olhadinha no meu blog e por favor me segue

Anônimo disse...

Olá Sônia, estou louca por um diário!
Estou vivendo uma fase de muito sofrimento e me lebrei que qdo era adolescente e ficava triste eu escrevia no meu diário e isto me aliviava.
Preciso saber quanto custo um diário deste, como faço o pedido e o pagamento e em qtos dias recebo.
Bj
Valéria
e-mail: valeriamesmo@hotmail.com

Sonia Cirino disse...

Oi, Valéria, querida, faço votos positivos para que o problema que enfrentas seja solucionado da melhor forma possível, o que lhe cause menor sofrimento e maior em benesses para seu crescimento pessoal.

bjs fofa. Já lhe enviei o email.

Victoria Lopes ♫ disse...

Sonia Cirino, quero muito esse diário, qual é o preço dele ?

Anônimo disse...

Pode me enviar o orçamento? bruna_fernanda3@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo!!! Pode me enviar o orçamento tambem? manuella.alvares@gmail.com

yasim disse...

ola, eu amei esse diario, você pode me dizer quanto é? mande o valor no meu email: yasminsantos7@hotmail.com, bjs

Anônimo disse...

Lindo!!! Pode me enviar o orçamento tambem? cybelle_marie13@hotmail.com

Soyamme disse...

oII..gostei mto dos diarios.to querendo um.dá pra encomendar e vc faz do jeito q eu quero?qnto custaria um diario personalizado com cadeado daqueles resistentes?

Anônimo disse...

Amei , pode me enviar o orçamento de um com 300 folhas ?
Carol_supermoranguinho@hotmail.com

Unknown disse...

Oii.. gostaria de saber como faço pra ter um diario desse !!
Email : karla.daniele@hotmail.com

Obrigadoo :)

Anônimo disse...

tbm gostaria de um orçamento
jenniferdefendi@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii, quero muito um diário com urgencia, se puder me enviar o contato para psato@solvi.com :))

Taina disse...

Pode me enviar o orçamento?eu gostai de dar de presente e é lindo esse diario *-*
tainachiqueto@gmail.com

gabifofa disse...

Oi Sonia, td beem ??
Eu gostaria de saber o valor de alguns de seu diários lindos.
se você poder me enviar um e-mail com todos os detalhes sertinho (preço,tempo de entrega,algumas imagens,forma de pagamento e etc.) por favor .
meu e-mail é: gabifofa@hotmail.com
Xau Bjoss.

Dayane Andrade disse...

Olá, eu gostaria de saber quanto é seus lindos diarios um beijo!


dayane.adachi@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o valor dos diarios.


deka_padarax@hotmail.com

Anônimo disse...

faz um diário para mim com o meu nome por favor

Anônimo disse...

Olá ... Queria saber quanto fica para um Diário !!
Se puder me mandar o orçamento meu
e-mail é : amandaengelender@hotmail.com ... Obrigada

Anônimo disse...

Olá Sonia..
Gostaria de saber os preçoo dos diários..quero muito comprar!

aline_francieli_o@hotmail.com

Isabella Mota disse...

Olá Sonia. Fiquei apaixonada nos diários. Fiz um blog bem privado sabe, pra funcionar como um diário pessoal, para poder me expressar e expor meus sentimentos para me sentir melhor.Só que decidi usar um diário de verdade. E como amei os seus, queria muito que me mandasse um email informando o preço, entrega, forma de pagamento etc.. Bjs!

email: is064@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá adorei seu trabalho.Gostaria de um orçamento para 10 agendas personalizadas com os nomes das coleguinhas da minha filha.Aguardo retorno.Obrigada.
Meu e-mail:mascurcio@hotmail.com.

marty disse...

Olá ... Queria saber quanto fica para um Diário, quanto tempo para ficar pronto !!
Se puder me mandar o orçamento meu
e-mail é : martycte@hotmail.com ... Obrigada

Unknown disse...

Oi Sonia, td bem ??
Eu gostaria de saber o valor do diário com cadeado.
Você poder enviar um e-mail com todos os detalhes - preço,prazo para entrega a forma de pagamento.
meu e-mail é: silvia_lemos@hotmail.com

Obrigada.

Melissa Araujo disse...

Oi eu gostaria de saber se vc poderia fazer um Diario preto e branco para mim? e queria saber quanto iria custar? obg >.<
meu E-maail: Meliissaaraujo@hotmail.com

Anônimo disse...

olá!!! adorei suas invenções, parabens !!!!! eu tô precisando exatamente de um desses, o primeiro que é rosinha, só que com 300 folhas, vc pode me informar? obrigadinha!!

Sonia Cirino disse...

Olá Alessandra, tudo bem?

Envie um email para sgcirino@gmail.com e teremos prazer em lhe oferecer um orçamento.

abs
Sonia

Rilvana disse...

Olá tudo bem?
Estou a procura de um diário personalizado, quanto você cobra?
Obrigada.

pati disse...

Olá,

Gostaria de um diário personalizado para presentear minha filha no Natal, vc consegue fazer?
Remessa para o RS.

Por favor, entre em contato pelo e-mail: pati.sarmento@yahoo.com.br

Unknown disse...

ooi gostaria de um diária personalizado para uma menina de 13 anos mas tem um gosto super adulto... vc consegue fazer??
quando puder entre em contato PFF: carolina.soares2012@hotmail.com