Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Livro do Bebê Menina

Olá amigos, adoro visitas!!!
Que bom que vocês vieram!!

Minha grande amiga Eloísa, de quando em quando dá uma passadinha por aqui também.
Em uma dessas visitas, viu o livro do bebê menino, este aqui.
Gostou e logo encomendou um modelito para presentear a sobrinha de seu marido que logo, logo vai ganhar uma linda garotinha.

 
Diário da Júlia


 Este sapatinho envolveu MUITO trabalho, mas no final
ficou bem lindinho.


Eu adoro sapatinhos de bebê.



Outros detalhes de capa



Página decorada pra foto 10 X 15 cm


Bolsinho para o cartão da maternidade


Família Reunida


Tabela charmosa de anotações de peso e altura


Muita história cute cute pra contar desta princesinha


Participação dos papais


Pequenas decorações de página

Não é uma delicia tudo o que se relaciona a bebês? Humm, estou até ouvindo aquela "miadinho" gostoso. rsrs

São 01:20 hs! Mas, vou blogar as amigas um pouquinho.
Adorei vê-los.
.
beijos
 
* publicação editada em 12/10/2012
Outra opção de layout







Opcional
Com caixa decorada
 

 
Enfeite Coroa de Princesa
 
 

 


Bolso interno para lembrancinhas finas
 

 
 

16 comentários:

Unknown disse...

QUe lindo esse livrinho da Julia e esses sapatinhos ficaram um charme.

Amo o seu trabalho!

Beijos

Nane Regulle disse...

Ai que lindo!! E quanta delicadeza pelas páginas...
bjooo

Aline Fonseca disse...

Oi, Soninha!
Fico louca com estes diários de bebês!
E o seu está muito fofo! Muito, muito!
Que gracinha!
Quanto ao LO eu só tenho os grampos... A Cla comprou o grampeador e disse que ele só chega nas pontinhas... então eu faço os furos mesmo como se fosse brads e encaixo.
Obrigada!

beijossssssssssssssssss

Jaque Weinert disse...

Soninha...
Ficou super lindo o seu diário de bebê... Meigo e delicado... parabéns!!!
bjs

Unknown disse...

Ainnn Soniaaa... Ficou tão meigo! Eu adoreiiii!
BeijoSsS querida!

Aline Fonseca disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eles adoram uma caminha, né??
Bom, eu acordei hoje com as duas se pegando em cima de mim. 07:00h am e gritaria, sangue...gente...tá demais a Glenda com esta bosta de pseudociese... não estou mais aguentando...
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

POis é... Mas uma já tem 14 a outra 13... eu trato com pulsatilla mesmo e fico monitorando. Se tiver piometra, paciência, serei obrigada a fazer isso, mas enquanto não tem agora ficam assim. Uma já é obesa sem castraç~çao...imagina?
Não dá.

Obrigada, Soninha!

Beijossssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Soninha....que delicado.....um mimo só...amei...e os sapatinhos são um charme a parte.
Bjsssssssssss

Irineia Kirach disse...

SONITA MINHA
FLOR... Que ama scrap e adoro animais...Que lindo este seu trabalho adorei o sapatinho...Um detalhe mais lindo que outro...
Estou dando um tempo com trabalho de scrap...Muita coisa na escola para resolver...Mais nas férias vou tirar todo atraso. bjos

Raquel Leal disse...

Ai que cute! Muito fofooo! Parabéns ficou muito lindo e profissional! Beijocas.

Aline Salmon disse...

Super fofo, Soninha!!!!
Amei!!!! Esse sapatinho esta um charme so!!! Demais!!!
bjocassss

ALE DOSSENA disse...

Sonita!
Que graça que ficou, lindo!
E como sempre, você maior caprichosa nos detalhes!! O sapatinho valeu o trabalho, ficou maravilhoso e deu o charme da capa.
Adorei!!
Sabe o que eu queria? Aquele prato azul de passarinho, você já vendeu?
Bjs

Manunamoral disse...

Lindonaaaa...

Tudo lindo de viveer....amooo suas artinhas viu.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

Bimart´s ateliê disse...

Oi Soninha,uau,eu fico um tempínho sem vir,aí tem que voltar as postagens anteriores e esta livro está demais,gente quanta delicadeza e detalhes em tudo.Maravilhoso.

Unknown disse...

Lindo seu blog... adorei os diários... mostra um passo a passo simples para a gente...obrigada visite meu blog... ta cheinho de ideias de decoração e reaproveitamentos. bjs.

Anônimo disse...

OLá, quanto estão custando esses diários de menina? Aguardo seu contato por e-mail: anenha.x@hotmail.com. Obrigada. ANA CLAUDIA PITELLA