Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Livro de Assinaturas, ou Visitas, Artesanal e lindo

A Malu é uma cliente muito querida e muito em breve uma Comissária de Bordo. Que chique!!
Para a sua formatura, ela me pediu um Livro de Assinaturas em tons clarinhos.


Fiz uma capa meiguinha como a Malu.
Uma linda estampa de flores, lacinho, pontos de luz.



Capa e Contra Capa








Parte Interna


A primeira página decorada para receber a foto da turma


Páginas internas com pequenos enfeites deixando
 espaço para mensagens, histórias, fotos, enfim,
todas as emoções reservadas para este momento tão especial.

Boa Sorte em sua nova profissão, querida Malu Lira.
beijos queridos visitantes


Descrição desta Peça:
Livro de Assinaturas Personalizado feito por encomenda
Capa dura em papel impermeabilizado
Formato 21 X 25 cm
Volume 30 folhas lisas de papel canson, acid free, gramatura 180
Lombada - espiral duplo metal

Pensando em algo especial? Não deixe de nos enviar um email
sgcirino@gmail.com

13 comentários:

Malu disse...

Aaaah!!!!! AMEEEEEI!!!!!!!!
Ele é simplesmente maravilhoso!
Você como sempre fazendo melhor do que o esperado!
Obrigadaaaa!!!
Beeijos.

Marcia Aparício disse...

Lindo amiga!!! EStou in love com cadernos e afins...Mil idéias vão surgindo... dá vontade de sair fazendo tudo!!! Beijocas

Aline Salmon disse...

Fofo demais, Soninha!!! Adorei!!!
Lindo!!!
bjocas

ANNA TORCHIA disse...

Ai....que coisa mais graciosa....amei o aviãozinho...rsrsrs
Bjs enormes

Marcia Aparício disse...

Então somos duas... também amooooo cadernos e afins... pra ter noção, ontem passei em frente uma lojinha perto de casa que vende de tudo, não resisti, entrei e comprei uns cardernos...hoje fui ao centro e entrei num bazar japonês e o que encontro... refil para fichário pequeno, o que tenho usado para o miolo de cadernos. Não estava achando nem em papelaria... e algo me disse entra aí para ver...rsrsrsrs... agora preciso encomendar as argolas... na artevia.. onde achei mais em conta! Beijos

Raquel Leal disse...

Oi Soninha quanta coisa bonita por aqui...já virei seguidora!!Obrigada pela visitinha no meu cantinho viu!!!Beijocas!!!

Márcia Pierina disse...

Oi Sonita, que graça esse livro de assinaturas, sua lojinha está bombando. Preciso fazer um para casamento...vamos ver no que vai dar, ainda bem que tem amiga com idéia para inspira, viu.
Sonita, passei para te mandar um beijo e abraço e agradecer o carinho, isso faz tão bem...
Beijo grande

ALE DOSSENA disse...

Sonia querida,
Cada vez que vejo um caderno seu, fico sonhando com o meu das fadinhas... Eba!!!!
Lindo esse tom clarinho, e o aviãozinho, tudo de bom!!
Bjs !!

Irineia Kirach disse...

Oi sonita...vim falar oi...Já que não posso fazer scrap, não estou em casa...Então estou andando pelos blogs das amigas e vendo as novidades. Lindo seu livro de assinatura adorei...Como tudo que vc faz fica lindo...Parabéns...bjos

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu livro de assinaturas...fofíssimo..
Já estou te seguindo...
Tem sorteio no meu blog...se quiser vá me conhecer..

bjs

Asas à imaginação disse...

Sonia, vi nos comentários da Anna Torchia que você queria o link do DressUp...tomei a liberdade de vir colocar pra você, não sei se alguém já fez isso...se sim, desconsidere, tá.
O DressUp é proposto pela Ângela em seu blog:
http://sewloquacious.blogspot.com/ veja e participe, é bem legal!
Abraços
Marlei

Aline Fonseca disse...

Ai, que fofinho este livro, Sônia! Lindo! E fico, aliás, ficamos felizes com sua participação e empolgação! U-huuuuuuuuuu! \o/ \o/ \o/
Beijossssssssssssssssss

Claudinha disse...

Que delicado este livro, Sônia!
Conheci seu blog agora e amei!
Beijos!