Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aniversários Blog de Amigas

O Cantinho da Pierina está completando 1 ano, neste mês de julho. E, para comemorar está promovendo a cada semana uma brincadeira diferente e regado a muito carinho, fraternidade e sorteios. Passem aqui para conferir. Estes são os mimos da ganhadora da semana, que se encerra hoje. amanhã a brincadeira se renova.
Obrigada querida Márcia pela diversão e parabéns pelos nivers. Sou sua fã.




Outro aniversário de 1 aninho, ohhh! que fofo! é o Blog Lange Barreto. O Solange faz coisas lindas e tem sido maravilhoso acompanhar sua trajetória. A blogosfera é hilária, pois o blog faz aniversário e quem ganha são os seguidores e companheiros de brincadeira, rsrs. não é ótimo? Passem aqui para conferir

Olha o presente, ou melhor parte dele


Desejo o de melhor que a vida possa oferecer para as queridas Márcia e Solange e que seja o primeiro de muitos aniversários.
bjs

7 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Soninha!!
Eu tbém já fui lá cumprimentá-las!!
Bjsss e ótima semana pra ti
Ahhh, vê se aparece lá no meu cantinho qdo puder.

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Sonia!
Fiz com todo carinho!
Amei aquelas peças, queria a muito tempo!

Beijosssssssssssssssssssss

Márcia Pierina disse...

Sonita, não sabe como sou emotiva...fico tão contente com esse carinho. Brigadão por estar presente nas brincadeiras, pela sugestão e por divulgar.

bjs no coração

sonha-gleide disse...

Oi Sonia meu nome é Sonha Gleide,vi vc no blog da Solange e algo fez com que clicasse no seu blog e adorei conhecer muito lindo,estou te seguindo amiga ,e te convido a conhecer meu cantinho,dsde já agradeço sua atenção,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Irineia Kirach disse...

Preciso ir lá no bloguito da Marcia...
bjos...

Bimart´s ateliê disse...

Olá Sonia,passei para te desejar uma ótima semana.bjks

Solange Barreto disse...

Oi Flor !!! finalmente estou conseguindo fazer comentários.
Obrigada pelo carinho, você me deixou muito feliz, seja muito bem-vinda.
Boa sorte no sorteio, fique com Deus.
Depois volto pra ver melhor seus lindos trabalhos. Xero.