Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ATCs de Julho e Desafio Doll Dress Colors

Amizade é tão bom que ganhou até um dia especial, 20 de julho, dia do amigo.  Como para nós crafters tudo é inspiração, as meninas do Artist Team Club escolheram a AMIZADE como tema para o desafio de julho. Ah, sim, usar também um item reciclado.

Para o meu, escolhi a caixa de ovo de papelão como material reciclado. A caixa de 6 ovos tem a tampa grande e dá certinho para uma base de ATC.

Além de embarcar no desafio, quis também homenagear minhas amigas, usando elementos do próprio ATC delas.

 Neste a dica foi da Aline Fonseca, que também adora umas costurices. Então, usei uma imagem de amigas unidas e costurice no meu também.


Caixa de ovos de papelão
 Este material é bem legal. Adoro a textura. Uma dica extra é usar o pincel de espuma para pintar, pois fica sem marcas.
A tirinha também da caixa.
--------------------------

Este outro seguindo a dica da Aline Salmon, que é usar carimbeira de textura na base e fazer uma moldura com distress ink (disfarça ... mas usei Pretty Color).
E a homenagem ficou por conta dos papéis graphic 45, coleção Le Cirque, aliás presente da minha querida amiga.


--------------------
Neste projeto, atendi a proposta da Kelzinha do ATClub , que foi usar um Chipboard com textura.    Escolhi o mesmo chip lindo da Momento Divertido e na cor preta. A textura ficou por conta de um bordado em renda bem antiguinho, o background é tecido.

E como temos que assoviar e chupar cana ao mesmo tempo ... para o Desafio do blog Doll Dress Colors, um projeto que tenha como tema o MANEQUIM. Passem lá no blog e confiram, este desafio irá até o dia 30 de julho, corre que dá tempo, rsrs.



É isso amigas, obrigada pelas maravilhosas dicas, brincadeiras, desafios que vocês nos têm proporcionado.
Vocês são maravilhosas.
Beijos a todas



14 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ficou maravilhoso este dress form....amei a idéia da caixa de ovos...
kisses
Rosana

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Soninha, tudo bem querida??
Amei seus ATCs, estão lindosssss.
Mais o último ficou um arraso!!
bjsssss e ótimo finds pra ti

Aline Salmon disse...

Lindos lindos lindos!!!!!! Essa renda no dress form ficou divino!!! Amei!!!!!!!! Demais, Soninha!!!! bjocasss

ANNA TORCHIA disse...

Lindos seus ATC's querida....estou com saudades deles.....abandonei o blog esse mês.....por enquanto....rsrss.....bjs

Marcia Aparício disse...

Lindos, todos!!!!! Estou aqui sem saber qual o mais lindo!!! Amo os chips da Dani... e esse tecido azul também é lindo!!! Beijos!!

Aline Fonseca disse...

Um, nada, Sônia!
Dois!
Vai ser duplinha!
Caramba! Carimbo 3 X 1 papel!
O que menos compro e uso são carimbos! rsrsrsrs
Tenho que me desafiar mais com eles!
Olha, amei os ATCs, muito principalmente o que você fez no busto (se é busto que fala, manequim, sei lá). Nossa que lindo, que chique que ficou!
Obrigada 1 boa sorte, Sônia!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

oi minha Flor...
Vc como sempre arrasando nos atc's hein...
amei!
Não recebi o mail ainda, manda para raquel.scrap@hotmail.com aí a gente combina uma troca
Bjuss

Jaluza Scrap disse...

Minha querida obrigada por estar comigo no dia de meu aniversário.
Amei!! Amei!!
Obrigada por este carinho.

Os ATCs?? Lindos!!!!!

ALE DOSSENA disse...

Bom dia !!!!!!
Que tudo os ATCs Sonita! O terceiro amei, minha cor favorita!!! E o da Amizade está muito fofo!
Também passei prá desejar uma linda semana !
Bjs

Dani disse...

Soninha querida!!!!!!!!
Lindos seus ATCs!!!!! Sou super fã de tudo o que vc faz!Ah!!! E estou "super" me organizando aqui para poder estar com vcs mês que vem! Quero muitooo!

Super beijo e linda semana para vc!

Irineia Kirach disse...

OI Sonita...Arrasando nos ATCs... adorei os pequeninUso caixa de ovos de outra maneira mas, gostei desta dica.

heheheh já arrumou minha TAG? rasrs...Brincadeirinha. Eu já arrumei por vou viajar e tenho que postar logo.
Nem se preocupe em mandar logo porq só chego no inicio do mes em casa.
bjos...

Elisabeth Sarkis disse...

Lindosssssssssss, gostei de todos, parabensssss!bjs

DICAS SCRAP DAS AMIGAS disse...

Soninhaaaa que produção maravilhosa...amei cada detalhe..

beijussssss

Doll, Dress...Colors disse...

como eh maravilhoso ve-la participando do Desafio Manequin!