Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ferro Velho?

Recentemente participei de um crop online onde aprendi uma técnica maravilhosa de pintura.  O crop foi conduzido pela talentosa Kelis da JK artes.
Como aluna aplicada que sou, fiz a lição de casa e trago para compartilhar com vocês.



Minha primeira experiência com o
"alternativo ferro velho" rsrs.
Fiz uma caixa, um ATC e enfeites de laços



Esta é minha caixinha de carimbos de alfabetos,
por isso escolhi as letras como enfeites





Detalhes





 

Finalmente, fiz a arte da minha caixa.
Ela estava no "osso" há um tempão.
Quer aprender também? Clique aqui.

- - - - - -


Lacinhos para serem usados num futuro LO


- - - - - - -



E o meu mais novo xodó. Não ficou lindo?
Ah! Eu amei!



Já entrou para a galeria dos meus favoritos pessoais

20 comentários:

Gir Guerreiro disse...

SOnia,
Ficou o máaaaxiiiimo!!!
Amei!!
Grande beijo.

Teresa Carini disse...

Hola Sonia! te felicito por un trabajo tan bello!! Me gustan las texturas! voy a ver el link!
Qué tengas un hermoso día!!!

Asas à imaginação disse...

Uauuuuuu...que lindo!!!
Que efeito bárbaro!!!
Quero aprender, vou lá no 'aqui'...hehehe...
Bjsssssss
Marlei

Márcia Pierina disse...

Sonita, ficou lindo. O Atc ficou um arraso vou ira lá para saber dessa técnica. Só sei que nas suas mãos ficou maravilhoso. A minha lojinha ainda está as moscas.rsrsrsrs Estou sem tempo para fazer o que quer que seja...só trabalho. Uma hora eu inauguro ela...me espelhei na suas lojinha aqui, ai fiquei encorajada...

bjs de montão amiga e lindo find pro cê e família

Marcia Aparício disse...

Que lindo Soninha... iniciei o meu e parei para estudar... estou louca pra fazer... Beijos!

virartes disse...

Que linda que ficou!!!!!!
Amei!!!
Nem parece que era uma caixinha simplisinha....ficou show!!!!
bjsss

Aline Salmon disse...

Gente!!!!!!!!!!
Que escandalo eh esse??????
Demais!!!!!!!!!!!!!
Soninha!!! Fiquei olhando muito tempo, todos os detalhes!!! Nao sei se eh metal, madeira, chipboard, papel!!! Incrivel essa cor, textura , tudo!!! Deixa eu chegar ai no Rio pra vc me ensinar tudo!!!! Amei!!!!
Vou la no link tentar entender!!! ehehehhe
bjossss querida!!!!

Aline Fonseca disse...

Também me apaixonei, Sônia!
Pela caixa, pelo ATC! Nossa que tudo isso! Maravilindo! Apaixonante! Excelente sacada sua transformar logo em ATC!
Beijossssssssssssssssssssssss

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Soninhaaaaa!!
Sua cx ficou lindaaaa, mais o ATC, ganhou desparado, hehehehehhe
Essa técnica é muito legal, eu já a fazia, mais a técnica é um pouco diferente da do crop.
Bjsssss flor, ótimos finds pra ti

ANNA TORCHIA disse...

Tudo lindo Soninha....não vejo a hora de fazer as minhas peças........bjssssss

Raquel Leal disse...

Soninha que lindo ficou o ATC!! Tudo lindo mais amooo ATC, este ficou show! Beijocas.

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Soninhaaaaaaaaaa!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Hahahahaha!
Viu como não sou boa de mini mesmo?
Este mini foi um PAP seguido à Risca milimetricamente da Ana Paula Leal, em um dos Kits Gourmet.
Massssssssss....tudo bem!
Obrigada, Sônia!

Beijossssssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Queria ter mais tempo para colocar a mão na massa, mas tenho que usufruir dos presentes tudo em pedacinhos...rs. Uma coisa de cada vez. O bom é que curto cada coisinha, lembrando de quem me presenteou!
E que maravilha essa caixa Sonia!!! Vou correr lá prá ver como faz !!
Bjs e ótima semana!!!

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita...Que capricho...qta coisa linda...adorei...O ATC, a Caixinha ficaram lindos...Parabéns...Vou lá ver como faz...Obrigada por partilhar o aprendizado...bjos...(Já estou em casa)...

Márcia Pierina disse...

Sonita, linda semana para você também e que ela seja iluminada por criatividade e muita arte.

beijo grande

Aline Fonseca disse...

Oi, Sônia!
Saiba que vocês são meu termômetro aqui!
O que vocês comentam "mais entusiasmadas" são mesmo as páginas que eu mando! Com certeza!
Vou tentar esta também!
Muito obrigada!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Dribook disse...

Oi Sonia!!! Gostei muito deste trabalho.
Lembrei da época que pintava em gesso e passava betume!!!rsrs. Sou iniciante em scrap e logo postarei minhas "artes" ...(ô vergonha)!!rsrs
Parabéns pelo blog!!!

ALE DOSSENA disse...

Oi Sonita!!
Pois é, eu na verdade comprei a carimbeira branca só prá fazer emboss, pelo menos é a única coisa que sei e tô treinando...rs.
Bjs !

Unknown disse...

Quanto sai em media uma caixinha assim??? De uns 15×15 ou 12x12 cm apenas com a inicial do casal?