Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Agenda Jeans

Bom Dia, lindo sábado de sol!!!

O segundo semestre do ano letivo chegou!!
As aulas voltaram!
E eu não conseguia mais olhar para a agenda, vítima e sobrevivente de guerra, do meu filho.

Meu Deus! Como pode uma mochila de garoto ser tão depredadora?
Juro que não entendo. Seguramente, fazer agendas para ele é meu grande desafio de competência artesanal e na escolha de material mais adequado rsrrsrs

Por isso optei por reformar sua antiga agenda com um tecido forte e escuro.
Será que esta aguenta o tranco?



Reutilizei o tecido de sua calça jeans
Desgastada no joelho, barra e bolso traseiro.
O garoto é realmente um perigo! kkk


Realoquei o bolsinho menor
Reforcei as laterais com rebites de metal
O miolo da agenda é o original, já com o 1o semestre preenchido.
E pronto! Foi pra guerra novamente.


Vida longa e próspera a esta!!!!

Falando em agendas ...
Agendas 2013 em etapa de planejamento.
Quem vai querer? Quem vai querer?
bjs meus queridos e obrigada pela visita.

6 comentários:

Aline Salmon disse...

que maximo!!! Soninha, ficou demais!!! Acho q vai ter muito pedido da agenda jeans!!!!!!
Super original!!!!
bjossssss

Aline Fonseca disse...

Ahhhhhhh, viu? Como se faz um Crop à distância?
Amei, Soninha, a agenda! Jeans é lindo demais! Tanto que fiz minha mãe cortar uns bolsinhos para eu brincar! Demais, demais! Até os papéis imitando jeans! Estou in love! Deve dar pau pra toda obra!!! Vai ser sucesso mesmo!
Beijossssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Heheheheheheeh
É a nossa natureza!
Mas ficou um charme! Eu achei!!!
Pois eu não tenho certeza se daquele tipo também chama de Gripuire e nem se a grafia é assim, Soninha! heheheheh Acho que vc entende beeeeeeeeem mais do que eu!

Beijosssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Uauuuuu.....a agenda ficou linda....jeans é tudo...está super na moda....parabéns...bjsss

Déa Café disse...

soninhaaaaa!!! que shooowww que ficou essa agenda!! menina... show de bola e de reaproveitamento!! rsrsrs esses meninos são uns ferinhas! rsrsrs
obrigada pelo coment lá no meu bloguete!! to tentando botar ele em dia depois de séculos de poeira! rsrsrs e acredita que ontem mesmo tinha linkado o seu blog nos favoritos do browser pra vir aqui?! rsrs legal!!
foi muito dez a brincadeira do desafio summer fresh, e o mais legal foi justamente ver cada interpretação com os mesmos papéis!! genial! rsrs
obrigada, querida! adorei!

Teresa Carini disse...

Hola Sonia!!! qué buena idea!!! es muy lindo tu trabajo!!! me gusta para hacerlo en algún momento!Felicitaciones!