Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conto de Fadas encantando um Diário Personalizado


Para quem me visita pela manhã, Bom Dia!
Para quem me visita à tarde, Boa Tarde!
Para quem me visita à noite, Boa Noite!
 
Rsrs, Desculpe-me pela gracinha inicial!
A qualquer hora do dia, sejam bem vindos!
 
A vitrine de hoje é um belo diário.
 
 

Para Tatiane de São Paulo
Ela ama Conto de Fadas e Castelos
e também a cor lilás
 

 
Destaque do Portão do Castelo
Como o diário para a Tati
um portal para a sua alma

 
Penduricalho de estrela e chave
do gosto da Tati

 
TATI
A princesa do castelo

 
Bolso Interno

 
Marcador de página e chaveirinho

 
Criação: Sonia Cirino Atelier
 
 
Aqui o retorno da Tatiane ao recebê-lo:
 
" Boa tarde, Sonia!
Acabo de receber meu diário... bom, o que posso dizer? 
Ele é lindo, uma fofura só, e que capricho... *-* 
Adorei esse que já é um pedacinho de mim! 
Obrigada! Beijão."
 
Gostaram também?
beijos, meus queridos visitantes.
 

- - - -
*Editado em 07/11/2013
Reedição na cor Rosa
 

 
Presentes de uma avó coruja
para suas queridas netas
 
 

15 comentários:

Daniela disse...

Nossa Sôninha, está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
como pode existir tanto talento numa pessoa só?!
sua criatividade é d+!!! sou super sua fã...rs vc ja percebeu né?!
bjokas

Marília Lopes disse...

Que lindooooooooooo Sonia!!!
Me apaixonei por ele!!!
Beijooo

ALE DOSSENA disse...

Ah nãoooooooo!!!! Covardia um post desses Sonita!! hahahaha
MARAVILHOSO!!! AMEI!!
Quero um, claro!!! Mas não posso querer tudo que vejo senão acumulo muita coisa!!! rs
Mas guarda na lista aí ! :-P
Falando em diários, tem post sobre eles no Crop Literário, passa lá depois.
Bjssssssssssss

Aline Salmon disse...

Muito fofo, Soninha!!! Pensei logo na Ale qdo vi!!! ehehehehe
bjocassss

juscrap disse...

Que lindo Sonia!!! Adorei é de muitoooo bom gosto. beijos

ALE DOSSENA disse...

Que bom que gostou do Crop Literário, Sonia!! \o/
Que inibida que nada!! A gente só é viciada em livros, nada de muita intelectualidade não...hahaha.
Adoramos sua visita !!
Bjsssssss

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Sonia!
Seus trabalhos são belos e inspiradores! Parabéns!
Passei para conhecer e já vou ficar!!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

ANNA TORCHIA disse...

Ahhhhhh....esse diário foi feito pra mim né.....lilás e com fadas...afff...que encanto!!!Amei de paixão.....todos os detalhes.....bjssss

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Soninha!
Tuod de bom seus caderninhos, agendas, diários! Haja criatividade nesta cabecinha abençoada! Uma máquina você!!!
Beijossssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita...Que lindo este caderno, como todos que vc faz...
Parabéns!!!!
Preciso de uma ajudar...para decorar o álbum da norinha. Os LO são de uma viagem deles...Ela não quer muita coisa nesta capa...O que vc sugere?
bjos amiga aguardo.

Catia disse...

Aiii aiii mais um trabalho lindooo!
Parabéns Soninha! Essa chavinha dá um charme todo especial!
bjos

Márcia Pierina disse...

Sonita,

este diário está um sonho...o tema muito fiel aos contos de fadas. E você reinventando nos vários diários que tem feito. Lindo.
Vou seguir seus conselhos e rascunhar as postagens. Quando o baby chegar vai ficar tudo voltado para os cuidados com ele. Fui eu mesma que fiz as lembrancinhas...logo, logo você verá.

Beijo grande minha carioca preferida

Ildine disse...

Gostei muito e quero ter um!!! O q faço??????

Lucia Orofino Cardoso disse...

Soninha,

Simplesmente encantador esse diário, lindo de mais, muito talento e capricho. Parabéns!

Mas e você, melhorou?
Adorei conhecê-la pessoalmente. você é uma fofa, super amável e delicada.
Poderíamos marcar outros encontros assim, o que acha? Mas primeiro precisa ficar boa.

Beijos e melhoras!

Unknown disse...

Boa tarde! Quero o orçamento do diario de castelinho! ellenscerqueira@hotmail.com