Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Porta retratos de roupa nova

Olá queridos visitantes.

Hoje é domingo!
Tá certo, já finalizando. Mas, foi um feliz dia de sol, de passeio com a família.
Sinto-me revigorada. Delícia!

Falando em família, meus filhos estão crescendo, entrando na adolescência. Especialmente, minha filha Jessica, que em janeiro próximo completará 15 anos.
Está uma bela moça determinada e sabendo o que quer.
Ela desencavou um porta retratos da sua época de bebê e quis uma repaginada.
Opa! Isso é comigo! Vamos embora, reciclar.


"O DEPOIS"
 
Forrei com tecido, moldura e background
A moldura também ganhou camada dupla de acrilon.
 
 
A padronagem dos tecidos
escolhidos pela Jessica.
Fã da Lucy, de Pretty Little Liars


 
"O ANTES"
 
Uma peça igual a esta, sendo na cor rosa.
Esqueci de fotografá-la.
Este é do irmão.
 
Eu gostei do resultado e, o mais importante, a cliente exigente também.
E vocês?
 
 
beijos caros amigos


5 comentários:

juscrap disse...

Hei Sonia isso sim é uma tremenda reciclada! Jamais diria ser a mesma peça. Ficou muito lindo e combina mais com a mocinha. Beijos e ótima semana.

ANNA TORCHIA disse...

Eu adorei....ficou um primor....tb adoro fazer essas transformações....meu Deus....a Jessica já vai fazer 15 anos....affff....bjssss

Marília Lopes disse...

Sonia seu trabalho é fantastico!!!
Sinto tanto de não dar tempo de visitar todas, é muito bom participar de dt times, mas toma o tempo da gente.Esta parte é muito triste!!!
Adorei voce comentar em portugues!!
Eu estava com medo de ninguém comentar lá no meu post sabia!!!
Obrigadooo!!!
Beijinho

Babi Kind disse...

Soninha, se você não contasse eu nem saberia que esse porta retrato foi reciclado.rss. Ficou lindo demais, belo acabamento. Fico encantada com o bom gosto que você tem na escolha dos tecidos, cada um mais lindo que o outro. Beijos

ALE DOSSENA disse...

Adorei a repaginada Sonita !
Bjs !!