Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Love is Magical !

Olá amigos! Sejam bem-vindos!

A  postagem de hoje é minha participação no primeiro desafio da querida amiga Ale Dossena.
Eu não poderia mesmo ficar de fora da brincadeira.


A proposta da Ale: seguir como inspiração o Sketch Encantado abaixo, de sua autoria, com a presença de pelo menos uma fada.




Lindo! A Ale caprichou na criação


Estava um pouco enferrujada nos LOs, 
mas o resultado me agradou.
Escolhi e editei uma foto especial.


 Chamei uma fadinha linda 
para encantar minha arte.
Oh! Ela não é uma gracinha?


Arrisquei um relevo na máscara.
(Estava louca para experimentar esta técnica).
Achei o máximo!

Detalhe nas estrelinhas, miudinhas, miudinhas.
Decalque para unhas.
Adoro utilizar todo tipo de material.


 Título  LOVE IS MAGICAL !
Concordam?

Usei spray TC colors niquel e bronze

Impregnando um brilho maravilhoso no background.
Pena que a visualização online fica prejudicada.

PS: Fotografar trabalhos é ótimo também
para ver imperfeições, como a palavra "is"
(ficou horrível! corrigi depois da foto)


Flores que ganhei da Sandra Moles
A renda do barrado foi tingida.



Delícia de sol da manhã!
Energizando o nosso amor.



Estou publicando este trabalho com um sorriso na face.
Sorriso pelo amor que sinto pelo meu marido!
Sorriso por prestigiar uma amiga querida!
Sorriso por um belo resultado!
Sorriso pela vida!

Valeu Ale, por nos propocionar esta oportunidade.
Querem brincar com a Ale e suas amigas? Corram aqui.
Bom final de semana galerinha!!!

10 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Sonia querida!!!
Eu tinha certeza, quando criei esse sketch e propus o desafio, que ficaria encantada com o que chegaria!
E olha as fadinhas vindo me visitar!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Não sabe o prazer de receber tua participação Sonia, até porque sei que LO não é habitual aqui, porque seu tempo é curtíssimo devido as encomendas, por isso estou duplamente feliz. Obrigada !!
E vamos falar dessa belezura. Que fada maravilhosa é essa? Praticamente abençoando o amor de vocês !! Adorei a moldura e os brilhos todos. A foto, linda!!!
E acredita que tenho esses adesivos de unha e esses dias mesmo pensei, como usarei? Tá aí! Inspiração !!
Bjsssssssssssss

Márcia Pierina disse...

Sonita, a página ficou mágica, encantadora, uma belezura só.
Essa fadinha está divina, quase celestial...Você que pintou?
Lindo trabalho...me dá uma saudade de fazer outras coisas...mas estou correndo com as lembrancinhas de nascimentos do Miguel.
Muito bom ver o que anda fazendo.

bjks 1000

ANNA TORCHIA disse...

Que encanto Sonia....ficou demais o seu LO....pura magia mesmo....amei a fadinha.......bjsss

Aline Salmon disse...

Soninha!!! Que pagina mais maravilhosa!!! encantada mesmo!! Amei a fadinha jogando toda energia nesse casal lindo!!!! Demais!!!
Perfeição!!! Vc deveria fazer mais paginas!!! Amei!!!!!
bjocasssssss

Irineia Kirach disse...

Ai que Lo lindo...adorei tudo a fadinha foi vc quem desenhou? Linda...bjos tudo de bom...

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh ficou linda demais sua página e adorei a foto tbm,parabenssss
bjs

juscrap disse...

Ficou linda sua pagina Sonia! Essa fadinha está um charme! Já estou te seguindo e ficarei imensamente feliz ao receber sua visita.
beijos
http://ju-scrap.blogspot.com.br

Aline Fonseca disse...

Oi, Soninha!
Então, não é? Adoro! Adoro revisitar o meu passado e olha aí outra oportunidade!
Este LO da fadinha está um encanto mesmo, suave, foto linda, adorei o titulo também! Uma graça!
Beijosssssssssssss

Babi Kind disse...

Soninha,ficou lindooooo! Adorei as florezinhas, super delicadas. A foto também é linda... a fadinha nem se fala, fofa demais da conta. Beijos.

Déa Café disse...

ohhhhhh que gracioso que ficou, soninha!! lindo e delicado! a ale deve ter adorado!! beijocas!
p.s.: não achei o "is" feio, não, rsrs.