Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Livro Maternidade + Livro Bebê

Bom Dia, gente do bem!
Entrem e fiquem à vontade!

Hoje a sala está preparada com uma variação do nosso Livro do Bebê.
Foi um pedido de uma cliente, um desejo, uma ideia genial!
Um projeto duplo: Livro do Bebê com Livro da Maternidade

- Livro da Maternidade
Aba na sequência do livro do bebê padrão do atelier




A mamãe do Ben pede estilo vintage
Com passarinho e gaiolinha


Na sequência
20 folhas pontilhadas produzidas manualmente
Layout Vintage
Somando como Livro da Maternidade

- Livro Bebê Padrão do Atelier


Com lacinhos na espiral





Para o José Otávio
veja outros modelos no marcador DIÁRIO DO BEBÊ


Urso com barriguinha felpuda

Enfeite de destaque 
Menino com Mamadeira

Feedback da mamãe do José Otávio
pelo facebook
"Menina amei...Cheguei aqui hj, e fui logo perguntando por ele, de fato vc é uma artista talentosissíma, parabéns.. Eu fiquuei apaixonada e recomendo e muito... voui postar a fto do diário aqui e fazer a propaganda viu? Obrigado "

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sônia, boa tarde.

Sou a Luísa, amiga da Isabel.
Ela me falou dos seus livros de bebê, avisou que havia trabalho novo.
Gostei muito. Ela tinha razão em recomendar.

Estou grávida de pouquinho tempo, ainda não sei o sexo. Vou aguardar para poder escolher a cor.
Você tem meu email, poderia então mandar o orçamento desta lindeza?
Fico no aguardo.
abs

ANNA TORCHIA disse...

Quanta coisa linda....que encanto Soninha.....parabéns...bjsss

Sonia Cirino disse...

A postagem está grande, por isso reporto o feedback da cliente através deste comentário.

Aqui quando a Emilena visualizou o link das fotos

"Querida Sonia, bom dia! Estou sem palavras para descrever o quanto fiquei maravilhada com o diario de Benjamin. Voce fez tudo com tanta perfeiçao que me comoveu. Todos os detalhes que eu sonhei hoje tem forma e acredite, meu filho verá esse diario quando crescer, porque vou guardá-lo comigo. Agora estou aguardando o diario chegar para ver de pertinho todo esse encanto. PARABÉNS pelo seu trabalho, seu talento de transformar sonho em realidade e por tamanha dedicação. Pode ate parecer exagero da minha parte, mas esse eh o meu sentimento nesse instante. Que Deus continue abençoando a sua vida e as suas mãos talentosas. OBRIGADA por tudo! Emilena. Beijao e ate a proxima encomenda.

Muito bom ter este retorno. Obrigada querida Emilena pela oportunidade em realizar um desejo tão fofo.

Sonia Cirino disse...

E aqui com o Livro em mãos

"Querida Sonia, bom dia! Estou escrevendo para dizer que, depois de muita ansiedade e expectativa, o diário do Benjamin chegou! Reforço as palavras ditas no momento que vi as fotos, ESTÁ MARAVILHOSO! Vc fez um trabalho primoroso e, sem duvida, so um artista faz algo assim. Parabéns pela eficiência e dedicaçao. Que Deus te abençoe grandemente... obrigada por tudo! Beijao, Emilena."

Aline Fonseca disse...

OI, Soninha!
Obrigada, amore! E este livro de bebê, diário...que loucura! Lindo demais!
beijosssssssssssss

Marília Lopes disse...

Sonia quanta produção lindaaaaa!!!
Eu AMO álbum de bebe!!!
Consegue sim...vale a pena!!
Beijooo

Lucia Orofino Cardoso disse...

oi soninha,

Que trabalhos lindos, as mamães devem estar ansiosas por ver e poder tocar. Li o depoimento da sua cliente e Deus tem realmente que abençoar essas mãos que fazem tantas pessoas felizes, além de cuidar de outras.
Perfeitos e lindos!
Obrigado pelas visitinhas no blog quando eu estava afastada. Não tive tempo de responder mas lembrava todos os dias de vocês que mesmo na minha ausência visitavam meu cantinho e deixavam seus comentários. valeu a força!
Passa lá no blog, tem sorteio esse mês!

Beijos e bom fim de semana!

Babi Kind disse...

Aí Soninha, assim você me mata... Rsss. Não posso ver nada de baby que fico toda derretida e cheia de idéias... O àlbum ficou lindo demais, fiquei o imaginando na cor amarelinha para a minha Olivia. Ameiiiii!!!Beijos