Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Slayer's Diary

Olá povo lindo!! Muito bom recebê-los aqui.

Aproveitem para conhecer um novo exemplar de nossos diários.
Nesta peça, o destaque foi para o título, ocupando, harmonicamente, o espaço da capa.


Forração:  papel texturizado vermelho
Letras Pretas com sombra branca
Como  requisitado pela cliente.


Fios Prateados
abraçando algumas letras

Texto da cliente
Fã da Buffy, a caça vampiros
Antigo seriado da TV
 

Fecho Cadeado


Beijos e obrigada pela visita

4 comentários:

Sonia Cirino disse...

Feedbachk da cliente:

Sonia, acabo de receber a encomenda.
Não há palavras para expressar tamanha emoção quando eu abri e vi o diário.
Eu me vi voltando aos 4 anos novamente. E não preço que pague por esse sentimento. Todos aqui em casa adoraram o diário, e minha mãe não entendia por que tamanha emoção, sendo apenas um caderno qualquer. Minha tia sempre dizia que os presentes não precisam ser caros e grandes, só precisam tocar o nosso coração.
Naquela éppoca eu não entendia muito bem, mas hoje, eu entendo o significado.
Muito obrigada mesmo. Ficou muito lindo, ficou maravilhoso.
bjs

ALE DOSSENA disse...

Que lindo Sonia!
Cheio de personalidade, amei!
Eu tô preparando um post só para meu cadernoderecados/smash medieval!!
Aguarde!
Bjsssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Uauuu...adorei...super diferente e lindo....e que encanto a sua cliente no seu feedback...bjsss

Aline Fonseca disse...

OI, Soninha!
Obrigada!
O Pan Pastel é um pozinho como uma sombra de olhos que faz uma pintura suave. Ele apenas realçou os buraquinhos que já o Thicker já tinha mas só dava para ver de perto!
Show de bola este título do diário e estas cores fortes e marcantes... Uau!!!
Beijosssssssssssss