Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diários Pessoais e intransferíveis - modelos 14 e 14.1

Olá amigos, o natal tá logo aí, e nós artesões estamos trabalhando loucamente, rsrs.
Graças a Deus!!

Hoje, serei sucinta, pois tenho que voltar às minha criações. Não posso decepcionar quem a mim depositou confiança, atropelando os prazos.

Bem, vamos lá:
São dois diários pessoais e intransferíveis!


Juliana
Que gosta da natureza, da cor lilás.

Natureza? Que tal um casal de passarinhos
para representá-la?


Ficou muito bonita esta TAG 
em lilás perolado


Delicado! como me pareceu a 
Juliana em nossa troca de emails.


Fechamento com cadeado
e chaveirinho acompanhando

Bolso interno
-------------------


Andréa
Que gosta de artesanato ...


... que  gosta de poás.
Seu nome, bordado ...


... uma bela flor de organza
feita à mão.


Sofisticado

 Este carimbo não é lindo?
Folhas internas pautadas




Tenho um terceiro pra mostrar, mas ficará para uma próxima para não cansá-los.
bjs


5 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Super graciosos!! Bj

Lucia Orofino Cardoso disse...

Soninha,

Saudades... A produção está bombando... que legal! Lindos os trabalhos. Parabéns!!!!

ANNA TORCHIA disse...

Um encanto...todos eles....arrasou...bjs querida

Aline Salmon disse...

Pode mostrar!!! Não cansa não, Sonia!!!
Amei os diários!!! Coisa mais linda e delicada... esses passarinhos estão lindos!!!!
bjocasssss

Raquel Leal disse...

Soninhaaaa...como nos cansar com tanta belezura! Amei o carimbo viu!Beijocas.