Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Diário para Portugal - modelo # 16

Primeira encomenda Internacional

Olá visitantes, muito bom recebê-los aqui no meu cantinho.
Aproveito para contar-lhes uma novidade que me fez muito feliz!

Minha primeira encomenda internacional!! Iupiii!! Isso mesmo!
Para Portugal !!
Um diário para a linda e amada Daniela oferecido pela Tia Mônica,


 que assim a descreve:
"Daniela é uma menina doce, mas frágil. Adora o cor de rosa ... 
... adora imagens de borboletas e anjos. Gosta de vestir bem e maquiagem ... unhas pintadas ... bijuteria elegante. É simples e  uma verdadeira senhora-menina no seu mundinho."


Minha interpretação:
Um layout delicado, suave nas cores rosa (preferida da Daniela) e azul clarinho para bem compor.



Eu, particularmente, adora esta estampa, tão delicada!
Foi meu último retalho, não tenho mais.


Voa borboletinha, voa!
Pedrinhas de strass registrando o vôo.


Borboleta de cristal como marcador de página.
Coloridinho nas peças metálicas do acabamento.


Shaker box com miçanguinhas, fita de organza.
Chocalho gostosinho.


Interior


Bolso interno na capa e contracapa
Olhem o marcador de página em detalhe.


Mônica escreve uma dedicatória recheada 
de amor, carinho, bons desejos.
Tudo o que um belo coração 
pode desejar para alguém tão especial.

Olhem os anjinhos!
Lembram? Ela gosta destas imagens.
Que fofa, eu também gosto.




Querem mais?
Não! Agora, são segredinhos particulares 
de uma encantadora menina
no brilho de seus 10 anos.

Agora, resta-me aguardar ansiosamente pela reação da Mônica e principalmente da Daniela.
Espero não desapontá-las.

Amigos, meu muito obrigado pelas visitas e comentários tão carinhosos.
bjs e uma linda noite a todos.

* editando
Acabo de receber o Feedback da Mônica.  A emoção colocada em cada trabalho só fica completa com um retorno carinhoso como este: aaaaa

"Sonia, Estou maravilhada com o resultado final ... simplesmente lindo ... vou adorar esperar pelo correio ...
A Daniela vai amar... mas depois quando ela o receber envio as suas proprias palavras. Beijinhos.... e mais uma vez obrigado! "

* editando [2]


Após longos 22 dias corridos, finalmente o diário chega ao seu destino final.E, aqui, a tão esperada reação da Monica e da Daniela, tendo, agora, este pequeno em mãos.

"Boa Tarde Sónia,
é com muito agrado e satisfação que lhe comunico a chegada do diário da Daniela.

Devo dizer-lhe que já me encontrava satisfeita com o visualizado nas fotos do blog mas, ao vivo, a beleza é bem mais intensa.
Quanto á reação da Daniela, ela já esperava um diário desde o Natal pois já lhe tinha referenciado que iria ter uma outra prenda. No entanto, na altura decidi não lhe mostrar as fotos para não tirar a ansiedade e para absorver a reação dela com toda a intensidade na altura que abrisse o embrulho.... Quando o viu, simplesmente abriu os braços e brindou-me com um daqueles abraços demorados e bem sentidos que ás vezes nos fazem encher de satisfação total...
Foi largo o seu sorriso quando o abriu e se deliciou com os seus pormenores.

Obrigado por toda a sua colaboração nesta pequena surpresa.
Até breve.
Um beijinho,"


Largo também foi o meu sorriso ao ler o email.
FELIZ !!




6 comentários:

Raquel Leal disse...

PARABÉNS!!!! O negócio ta ficando chique por aqui heim?! Internacional, também com trabalhos tão perfeitos já era de se esperar né?!!!Beijocas.

Aline Fonseca disse...

Oi, Soninha!
Muito obrigada!
Sabe que ontem trouxe uns álbuns aqui pra casa da minha mãe que a vizinha velhinha pediu para mostrar para a enfermeira dela e a moça falou logo isso! hhahahaahh Nossa como esta menina é alta!
Agora, que reação você espera a não ser um sorrisão de encanto com uma lindeza destas, garota??? Fala sério! Que "brabuleta" linda!!! Que delicadez de cores e elementos! Amei o shaker box com o nome dela! Um toque super diferente! Você arrasa!!!
Beijossssssssssssssssssss

Unknown disse...

Ficou muito fofaaa!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!

Catia disse...

Soninha,
você está craque hein...cada coisa linda!

Marcia Aparício disse...

Sonia querida, estou meio ausente da net por vários motivos... mas hoje resolvi dar uma passadinha por aqui... amei seu comentário e quero dizer que eu também amo ver suas peças... Quero desejar também um feliz e abençoado Natal pra vc e sua família e que em 2012 possamos estar juntas... Um beijo enorme!
Ah!!! todos os últimos trabalhos estão maravilhosos....

Tiolide disse...

O sucesso é apenas a consequência de um excelente trabalho. Parabéns!

O diário ficou um mimo!! Rosa com azul, bela conjugação.

bj