Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Especial Amigos

A minha caminhada pessoal tem sido abençoada por pessoas maravilhosas que encontro nesta jornada. São MUITOS amigos que têm um lugarzinho cativo e eterno em meu coração. E, um deles, ou melhor, dois deles são Moara e Walther. Um casal lindo que nesta última sexta-feira uniram seus corações numa cerimônia lindíssima na minha querida Umbanda.

O nosso grupo quis homenagear o casal com um presente em dinheiro e, eu, como boa artesã não poderia permitir que ele fosse dado apenas num envelope. Tinha que ter algo especial a mais. Fiz, então, uma caixinha em formato de coração e um cartão/livro para que todos pudessem assinar.


Forrada em tecido



Cartão-Livro


Detalhe da tampa
Feltro, miçangas e pérola
Iniciais Moara e Walther em chipboard


Acabamento com renda

Parabéns queridos amigos, Moara e Walther.
Que a felicidade esteja sempre dentro do coração de vocês.

2 comentários:

Marcia Aparício disse...

Que fofura!!! Parece um bolo bem delicado!!! amei!

Unknown disse...

Querida seu blog ta lindoOOOO!
Olha tem selinho pra vc lá no meu bloguinho!
Xerinho no coração!

CaroL