Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ATC's com material reciclado

Esta dica da Irinéia, divulgada pelo ATC clube, me agradou assim, assim, logo de cara. 
Genial, amigos, poder utilizar materiais inusitados em nossos trabalhos. Falamos de quê? Casca de ovo!
Isso mesmo, crianças, casca de ovo no ATC.
Eu gostei muito, tanto que fiz dois modelitos.

Bem, ovo lembra pássaro, que lembra beleza, que lembra liberdade, que lembra ser LIVRE, o que todos os pássaros deveriam ser. Meu coração fica apertado quando vejo um passarinho preso em uma gaiola.


De pertinho: A foto nunca é fiel 100% .
O papel tem um prateado muito bonito.



Olhem a matéria prima:


Segundo modelito.
Lembrando conchinhas da praia



E, aí?, gostaram?
Não deixem de visitar o blog da Irinéia Kirach, quem deu esta excelente dica.
Irinéia,  obrigada por compartilhar seus conhecimentos, beijos querida.

6 comentários:

Aline Salmon disse...

Maravilhosos!!!! Demais!!!!
Amei, Soninha!!!!!
bj

Color In the Box disse...

Adoreiii !!!!
Beijinhos coloridos !!

Lu - True Colors

ALE DOSSENA disse...

Que lindos Sonia!!!
Eu já tava tentando arrumar um tempinho para quebrar um ovo (rs) e fazer um ATC com a dica da Néia. Agora que vi os seus, me inspirei !!!
Ah, e obrigada pela dica do banquinho. A mãe ainda não mudou, mas já reservei minha herança...rs. Vai demorar um pouco, mas te mostro quando ficar pronto!
Bjs

M e B Artes disse...

amei Sonia, ficaram lindos!!!!!!!!!!!!!!

Irineia Kirach disse...

Oi Soninha...Obrigada pelos elogios...Vc tbm é 10...e super talentosa...
Amei seus ATCs, Aquele da sugestão da Aline...a cara do Blog...Ficou lindo...e bem a cara mesmo...
Bom da casaca de ovo...sem comentário, original e lindo...amei... a cor, o texto e os pássaros...Sabe que amo este espeços...Porq de uma ideia surgem milhares...de trabalhos lindos. Parabéns...Adorei. bjos 1000 Neia

Aninha disse...

Miga..
seus atcs estão lindos...
e ainda não pintei meu cavalete..
acho que vou usar ele cru mesmo...
gostei tanto e estou louca para usar.. hehehehe
bjs e parabéns pelos trabalhos