Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sorteio adiado para dia 16/09, às 16:00 hs para seguidores deste blog

Ter amigos é algo tão magnífico que me permitirei cometer um deslize inocente.
Queridos, sei que prometi o sorteio para hoje, mas uma grande amiga, que retorna a sua casa somente na quinta-feira, deseja se inscrever para o mimo. Perdoem-me, mas meu coração pede este adiamento. Então, SORTEIO DIA 16 DE SETEMBRO (tá pertinho), impreterivelmente, às 16:00 hs pelo site random.org.
E, para animar a festa, eis a fotinha do presente. Foi feito com muito carinho pensando em todos vocês.
bjs e boa sorte !!!!

7 comentários:

virartes disse...

Quecoruja mais lindaaaa !!!!!! kakakakaka
Bem que eu quero ganhar o sorteio, mas não sei como ser seguidora!!!! kakakakaka
bjs

Sonia Cirino disse...

Fica na torcida, lindinha! obrigada pelo apoio.
bjs

Didi disse...

Eu queroooooooooooooooooooo!
Coruja é passarinho e passarinho é minha paixão!
Além do mais, esse trabalho está escandaloso de lindo!
Posso concorrer também?

Nane Regulle disse...

Aim...eu tambem quero!! Alias, que lindo heim?! Parabens minha querida pelo blog e pelo seu carpicho!

Raquel Leal disse...

Oi Soninha adorei seu blog, muito foooofoooo, já sou sua segidora!!!O caderno já é meu, rs rs rs ...Aí vai o link do meu blog para você conhecer também...beijocas.
LINK:http://scrapbyraquel.blogspot.com/

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie...ta chegando a hora!!!Obrigada pela visita e qt aos selinhos, nos ganhamos de alguem e depois postamos no nosso blog. Cada selinho tem um regra, mas eu como sempre vivo enrolada com o tempo acabo oferecendo ele pra todos que passam pelo meu blog. Qd receber algum de novo, ofereço pra vc ok? Mas venho aqui te avisar. Bjs e otima quarta

Ana Cristina Caldatto disse...

perdi!!!
mas esperarei outros hihihi