Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desafio apartir de um SKETCH

Este foi meu primeiro desafio!
Sugerido pela querida Meg Stoco na comunidade do orkut (Dicas de scrap da Ana e amigas).

Escolhi uma foto que amo de paixão,
que retrata meus filhos pequeninos
num momento de total descontração e alegria.

Busquei cores pastéis harmonizando
com o pano de fundo da foto e
com a pureza do amor infantil.


Ah! As flores! Sempre promovendo beleza e leveza nos LOs.
Eu estava muito inspirada neste dia. As idéias brotavam com espantosa naturalidade.
Tenho que agradecer aos meus filhos, que são minha fonte inspiradora.







Foi uma delícia participar do desafio. Provavelmente, será o primeiro de muitos vindouros.

7 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

Soninhaaaaa

essa sua pagina foi um sucesso lah na comu em!!!

lindissima particiação su!

Sonia Cirino disse...

Ana ...
... sempre tão carinhosa!
obrigada querida

Presentes Encantados disse...

Eu particularmente tenho uma pequena dificuldade em seguir sketches... nunca fico contente com o resultado... mas o seu expressou tudinho o que você disse, mesmo sem sua interpretação dá prá perceber a história e o capricho com que foi feito... Lindo e suave ! E parabéns pelos "fiótes" !!!

Sonia Cirino disse...

Ah! Audrey, somos muito rigorosas mesmo! rsrs Mas, sua arte é linda e vc deveria se aventurar mais nos sketches. Eu gosto! bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Sonia!!!

Visitei o seu blog e adorei. Já sou sua seguidora!!!

Amei esse LO !!! Parabéns!!!

Beijos

Faz uma visitinha em meu blog.
http://edilzateixeira.blogspot.com/

Unknown disse...

ahh adorei esse..quero um com a minha foto..rsrsrs beijao querida parabens pelo trabalho!! Adriana ( professora de natação)

Sonia Cirino disse...

Adriana,linda, feliz Dia do Professor !!!
Quer um com sua foto? O que esperas pra pedir? Vou adorar fazer. bjs