Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Elemento AR em nossos CADERNOS MEDIEVAIS

Olá Visitante, bem vindo ao nosso cantinho.

Hoje, mostramos uma variedade de nossos aclamados

CADERNOS MEDIEVAIS COM COSTURA CODEX


O emblema solicitado pelo cliente
simbolismo do elemento AR
com Iniciais de seu nome


Cor Azul Cobalto envelhecida
Fechamento com Cadeado
Outra opção: fecho gancho


Estrutura Codex
com acabamento em ferragens metal acabamento 
Ouro velho


Cadernos costurados manualmente,
Promovendo leitura e escrita confortáveis
favorecidos pela abertura de 180 graus da peça


de folhas envelhecidas artificialmente


Folhas de guarda.

Abaixo reportamos o feedback do cliente:
"Boa tarde, Sônia! 
Fiquei encantado com a obra de arte que recebi em minha casa hoje! Digna de ser usada e guardada por gerações a fio, repleta de memórias e pedaços de mim.
O caderno está lindo! Cores, formato, tamanho, símbolo: tudo conforme combinado! Já imaginava o produto pronto em minha cabeça, mas não chegava aos pés do que tenho em mãos agora.
Muito obrigado! Continue fazendo esse trabalho maravilhoso e realizando sonhos de pessoas como eu. 
Grande abraço!"

Não deixe de nos escrever com suas dúvidas e desejos. - sgcirino@gmail.com -
Grande Abraço




Nenhum comentário: