Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Música - Diários com tema musical

A música é o que inspira essas jovens
 
Diário com Tema Musical
 
 
A Maria Carolina nos pede
a cor lilás e uma guitarra, se possível.
oba! nós temos!! rs

 
Guitarra de acrílico muito fofa
acompanhando o título
Maria Carolina
 
 
Nuances de lilás para
capa e contra capa
Na foto não dá pra ver direito, mas tem brilhinho
na capa e nas iniciais M C
 
Modelo Musical em Preto e Branco

 
A Lívia se encantou com esta estampa
em tecido

 
Flor de organza, cordão de Pérolas e de pompons
flor de fuxico e fita de cetim
 
Feedback das clientes
 
"Bom dia, Sonia! O diario chegou ontem e Livia gostou muito e ja tem umas 5 pag escritas.
Ficou muito bonito e classico. Parabens
Obrigada pela atenção e responsabilidade com q nos tratou.
Sucesso
Jac"
 Enviado via iPad

"Olá Sonia, 
Finalmente cheguei de viagem e vi o diário, bom...o que posso dizer: simplesmente amei ele é exatamente como eu queria. 
Obrigada por tornar o meu sonho em realidade. Saiba que vc ganhou uma fã dos seus trabalhos  e  uma cliente fiel. Que bom poder ver as novidades no seu blog. 
Bjos e abraços!!
Maria Carolina"
 
 
até a próxima meus queridos
Boa semana para todos


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindossssssss!!!

Tb gosto de música, quitarra, rock!

Eu kero! Vou pedir p minha madrinha.
xero!
Drica

ALE DOSSENA disse...

Trabalhos mais ricos Sonita!! Amei!
Me lembrou de uma agenda com o tema, que fiz par meu sobrinho ainda quando eu estava sendo concebida no scrap (agora engatinho!!hahaha). Claro que não chega nem aos pés dos seus trabalhos, mas me deu vontade de relembrar e corri lá. Se quiser:
http://www.alehartesanato.blogspot.com/2011/01/agenda-aulas-de-violao.html
Beijos e ótimo dia !!!

ALE DOSSENA disse...

Ah, eu também tenho dó das sacolinhas, ficaria sempre pensando em quem presentear, tem gente que joga no lixo né? rsrsrs
Aquele violão é um guardanapo, eu fiz a decoupage no papel paraná e depois cortei. Ficou lindão né?
Que transtorno com os correios Sonia! E tudo de uma vez! Puxa, boa sorte aí então.
E ótimo dia !! ;-)