Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das Mães - Presente/Homenagem a minha querida Mamãe

Segunda postagem do dia ... Animação total !! rs

Presente da Mamãe

 
Mini-álbum carregado de emoção
 
 
Sou descedente de uma família italiana numerosa (e bota numerosa nisso! rs). Numerosa e festeira.
Volpato é meu ramo materno, que de dois em dois anos organiza uma grande festa para reunir os familiares e matar as saudades de pessoas que se gostam MUITO. De estados diferentes, a maioria de SC, chegam com muita alegria e alarde.
O encontro deste ano foi em Treze Tílias-SC, assunto deste álbum que presenteei minha mamãe querida.
 
Uma memorabília, toalhinha de crochê da vovó, encondidinha por baixo das flores.
 
 
A foto oficial com cerca de 200 pessoas,
ínfima parte de toda família
 
 
Escolhi como cores bases
o vermelho e o branco
Forração de capa - renda branca

 
Flores, fitas, rendas e uma linda joaninha
Renda, Camurça, Seda, EVA, Aramado, Papel, Metal
Riqueza e diversidade de materiais.
Adoro brincar!!

 
 
Contra capa com tecido rendado
Pura delicadeza, como o amor de mãe
 
 
Algumas páginas internas
 
 
Hotel onde foi realizado o encontro
na página da esquerda - uma memorabília (assunto postagem anterior)
mapa da região
Treze Tílias - Uma Pequena Áustria

 

Passeio de trenzinho
City Tour
A cidade é uma gracinha e seus hatitantes, 90 % descendentes
austríacos, muito hospitaleiros.


Momentos especiais
em três dias de encontro
 



 
Eu e mamãe
 
O álbum ainda não está finalizado, acreditam? Dei no domingo, mas peguei de volta para completar, rsrs Só eu mesma!!
Tive a ideia na semana anterior ao dia das mães e aí foi uma correria danada ... escolher fotos, imprimir fotos, idealizar o projeto, separar materiais. Ufa! Isso no intervalo do trabalho. Quem não conhece a cena, atire a primeira pedra kkkk
Mas, valeu!! Ela gostou muito e tá na minha cola para tê-lo completo em mãos. Mostrar aos amigos e relembrar os momento maravilhosos que compartilhamos.
 
 
Com este mini participo dos desafios:
 
- ACC Addicted to Cards - Desafio # 89 Dia das Mães  "Fazer algo para presentear a sua mãe, ou qualquer pessoa que você sinta amor maternal."
Um agradecimento especial à Taty Vanessa, pois foi com o tema deste desafio que tive a ideia de fazer esta homenagem.
 
- Blog dos Desafios - Desafio # 14 Dia das Mães - " Usar as cores branco e vermelho, de forma predominante, em qualquer projeto."
 
Agora, sorte lançada, estou cruzando os dedinhos para ser sorteada. Até que seria bem bom, para aquecer meu pé frio. kkkk
 
beijocasssssssssssssssssssssssss

 
* editado em 16/05/2013
 
 
Meu bebê escolhido TOP 3 !!!!
Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, mas digo mesmo assim, rsrs
 
Ser destaque, junto com outras duas também TOP 3,e, entre pessoas tão talentosas é para ficar radiante, não concordam?
 
Começando o dia com uma bela notícia!!! Tudo de bom!!

9 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu..que arrasoooo, parabens, nossa fixou muito lindo todo o projewto, por dentro e por fora,parabens,obrigada por participar conosco no BDD,bjs

Regina disse...

UAU!!!! Isso se chamar criatividade e bom gosto!!! Ameeeei!! Parabéns!! Muito obrigada por participar do nosso desafio e boa sorte. Uma ótima semana!!

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Sonia!!!
Mas que é isso??? Ontem teve mais postagens depois que passei aqui?
E bota postagem nisso!! Quanta emoção! Adorei o álbum, a história do encontro, sem falar que Treze Tílias é um lugar que quero conhecer!!
Por aqui estão planejando um encontro prá setembro, da família materna também, também vai ser em SC e vai reunir gente de vários estados.Tomara que dê certo!!!
Bjs e boa sorte nos desafios!

Aline Fonseca disse...

Oiiiiiiiiiii, Soninha!
Muito obrigada, amore!
Mas Nossa Senhora que coisa mais linda, que luxo, que amor de álbum que você fez! Quanto capricho! Mamãe não chorou não? Lindo demais!
Beijossssssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

A minha lista é enorme Sonia! rsrs
Mas então deve ser louco de bom morar nessa cidade, povo tranquilo, descansa muito, relaxamento total...
hahaha

Bjsssssss

ANNA TORCHIA disse...

Que álbum maravilhoso....lindo e cheio de recordações.....encantador....bjsss

Solange Barreto. (Lange) disse...

Minha Flor!!!, que trabalho precioso, fiquei encantada, lindo demais.
Obrigada por brincar com a gente. Amei. Xero.

Arte em Papel disse...

Ficou muitoooo lindo! Amei!
Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijos

Adri Munhoz disse...

Sonia, maravilhoso! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs