Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Organizador de tarefas,projetos e/ou agenda diária

Olá amigos, obrigada pela visita!

Hoje, apresentamos uma novidade do atelier:

Organizador de Anotações de Mesa

Na verdade, nasceu de uma necessidade pessoal ... organizar num mesmo espaço a agenda anual, o relatório de projetos e ideias, a organização da casa.
Sabe aquela circular do colégio, um recorte de jornal interessante para ser trabalhado de alguma forma, notas fiscais, enfim ... uma infinidade de papers, que bastam serem furados, arquivados e posteriormente até descartados.

Aqui, o modelo que fiz para mim

 
Gosto muito do estilo Vintage
e o formato fichário que facilita a troca e adesão de folhas.

 
Com várias abas,
Promovendo facilidade de manuseio e
agilidade em todo o processo de anotações

Modelo para uma manicure

 
A necessidade foi por uma agenda anual
e o relatório das clientes fixas
computando os valores a serem acertados no final do mês.
 
Na folhas internas, abas com abecedário

Modelo para uma esteticista

 
Organização de horários e tratamentos
 

 
Nos modelos da manicure e da esteticista foi
requisitado o fechamento com elástico

 
Para mim, como busco rapidez no manuseio e
a agenda fica em minha mesa de trabalho,
não há necessidade de fechamento.


 
Visão interna
 


Marcador de página que ganhei
da Ale Dossena.
Muito lindinho!!
 

 
 Contra capa
 

Nada como ter um produto atendendo às nossas necessidades pessoais.
E, você, precisa de algo especial e único? Envie-nos um email e estudaremos o desejo.

Vou me despedir compartilhando o visual de um pedacinho do meu atelier. Que desde ontem, está encantado com o trabalho da Teresa Carini.


Um ATC,
fruto de uma troquinha de amigas virtuais,
e um lindo cartão.
 
A foto nunca revela com primazia o efeito que temos com eles em mãos.
Podem acreditar, são ainda mais belos pessoalmente!



A Teresa é uma artista argentina, que admiro de longa data. Ela trabalha maravilhosamente bem com as cores. Fico de queixo caído a cada visita em seu blog.
Venham conhecer outros trabalhos encantadores neste endereço aqui

Ela ainda não recebeu o meu ATC da troca, pois mandei um pouco depois.
Aff!! Estou torcendo para que os correios brasileiros não me envergonhem.

Forte Abraço em todos

8 comentários:

Teresa Carini disse...

Qué lindo Sonia! Qué honor compartir tu espacio de trabajo! Gracias!
Y yo admiro tus libretas y tus libros de entradas anteriores! tienen una prolijidad y un muy buen gusto! Debería tomar lecciones para aprender de tu trabajo!
Gracias por tu generosidad! Abrazo grande!

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Sonia!!! Pelo comentário, elogio e pelos votos!
Ah, que legal ver meu marcador ali, juntinho a uma ferramenta de trabalho de todos os dias. Adoro esses presentes, porque a gente olha prá eles e lembra de quem fez. Igual teu post it que fica aqui na minha mesa de trabalho, todos os dias na minha frente!!!
Adorei os organizadores, e lembrei que vi um pessoalmente na sua casa, foi né? Lembro que a capa era linda!
E vou curtir os trabalhos da Teresa, fiquei curiosa!!
Bjssssssss

Keridinha disse...

Adorei as agendas e os cartões que ganhou são realmente belíssimos!
Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Adorei esses organizadores...sabe q sou chegada a uma organização né....e eu já vi o seu ao vivo...rssrs....bjsss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei seus projetinhos Sonia.
Gostei também de conhecer um pouquinho do seu cantinho de trabalho.
Bjoks

Aline Fonseca disse...

Oi, Soninha!
Muito obrigada por suas palavras, visita, comentário! SE me lembro! Só penso nisso agora! Tem que ter nossos pequenos no paraíso, ou não existe paraíso...
Lindos seus organizadores, como tudo que você faz com total bom gosto e capricho!
Beijossssssssssssss

Solange Barreto disse...

Olá minha Flor!!! Tudo lindo demais, adorei o vintage. Xero, feliz semana.

Nane Regulle disse...

Caramba...adorei os organizadores; aliás ando precisando de um, viu?
Sou super fã dos seus trabalhos :D
Bjoo