Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Agendas 2013 Artesanais - lançamento

Olá meus queridos!

Pronto! Elas chegaram!

Foram roubando, furando, se intrometendo entre os miniálbuns, diários, livros de bebê, de assinaturas, de gestantes e, finalmente, conquistaram seu espaço na lojinha.

Hoje a vitrine é para elas.
Agendas - Coleção 2013





 
 
Seguimos a inspiração dos metais.
Pensando na romântica, na sensual, na rockeira, na divertida.
E também no público masculino.
O jeans ... perfeita para ela e para ele também.
 
Bem, vou colocar o falatório de lado e deixar que entrem na lojinha para ver com detalhes ... basta clicar aqui
ou no marcador AGENDAS 2013 - LOJA VIRTUAL  lá em cima abaixo do banner
 
Fiquem à vontade!
beijocas
 

4 comentários:

Aline disse...

Até que enfim !!!
Vou lá escolher a minha e de meus presentes.
Terceiro ano, hein amiga, que compro contigo. Sucesso!!
bjs

desculpe a brincadeira. Sei que está dodói.

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita lindas agendas...Parabéns...Passa lá no blog que tem sorteio...quero vc lá participando...tenho que ver os parafusos...mas estou numa correria bjos fica com Deus...

ANNA TORCHIA disse...

Lindas, lindas....todas.....adoreiiii....bjs querida e cuide-se

Carolline Castelo disse...

Lindas d+. Parabéns pelo seu trabalho.
Beijinhos
Tem sorteio no blog Clique aqui
vidadprincess.blogspot.com.br