Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diário/Diabo Veste Prada e Homenagem à Espanha

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite visita querida!

As encomendas enviadas começaram a chegar. Ufa! Eu fico mais ansiosa do que meus clientes, não sossego enquanto não recebo um email sinalizando a chegada das peças ao seu destinatário.

Bora lá, vê-las?

Diário da Evelyn - Modelo # 18


O Diário Veste Prada de Lauren Weisberger tem sido o seu livro de cabeceira. Como secretária executiva é guardiã de muitos segredos.


E, agora, terá um cantinho para guardar os seus, revelando seus sentimentos apenas para suas páginas e para quem os merecer.


Fundo creme;
Destaque para a cor vermelha;
Título sugerido pela querida Evelyn.


Acabamento metálico em ouro velho
combinando com a estampa de fundo

Diário da Tania - modelo # 19

Além de fiel guardiã de segredos, Evelyn é uma gande amiga.
Amigas assim, especiais, não medem esforços na busca de algo que reproduza a essência de seu presenteado.


Tania está longe de sua terra natal, de seus familiares, de seus amigos. Longe daquele ombro amigo para todas as horas. Com este presente, esta lembrança de sua amiga Evelyn, agora, ela terá um espaço perfeito para desabafos, confissões, planos, planos, muitos planos


Cores Amarelo e Vermelho
para a espanhola Tania.


Estampa Vintage pensando nesta 
cultura tão antiga.


Ao abrir o laço, 
ela encontrará uma segunda surpresa.
 Do Brasil para a Oceania !!

Estou na torcida para que ela ame este presente.

Vejam que retorno carinhoso de Evelyn:

"Boa Noite Sonia
Informo que recebi hoje duas obras de arte! Muito lindo...o capricho é nítido até na embalagem.
O meu é divino, algo com a minha identidade; o da Tania, vc conseguiu captar a essência. Nesta semana mesmo vou despachar pra Auckland, na NZ..e depois te digo o que ela me dirá.
Já divulguei seu trabalho na empresa em que trabalho; certamente após verem o meu, muitas encomendas virão ;)
Obrigada mais uma vez!!
Bjão"

5 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Que encanto....um mais lindo que o outro.....adorei.....mas o que faz a minha cabeça mesmo é o Diabo veste Prada...rsrsrs....bjssss

Anônimo disse...

Olá, Sonia, lindos! lindos! Também me identifico com a personagem do livro.

Gostei muito do modelo 19. Amei a estampa de fundo e a forma como você decorou.

Passei para lhe desejar um bom dia e saio encantada com o seu trabalho.

bjs

Tiolide disse...

Formidável! Receber um presente de tão longe e de tamanho carinho. A Tania irá ficar emocionada, com certeza! Ficou muito bonito!

Gostei também do diário/diabo, rsrs.
Mas, o que importa mesmo é ter o "cheiro" do seu dono.

É o que vc fala do seu trabalho, não é mesmo? ... Um produto com a personalidade de seu dono.

beijos minha fofa!

ALE DOSSENA disse...

Amei! Amei !!
Adoro esse filme, me lembra muitas coisas dos meus primeiros anos aqui na empresa.
Sonita! Já estreei minha encomenda viu? Sempre que pego na bolsa lembro de vocÊ, adoro !!
Bjs

ALE DOSSENA disse...

Oi Sonia !!!
Fico tão feliz em ver as pessoas que me gostam preocupadas! Você tem toda razão, hoje em dia tem muita gente sem bom senso e noção.
Mas tudo que escrevo é registrado e tenho direitos autorais, então não me preocupo. Pode até copiar mas vai se incomodar....hehehehe.
Bjs !!!!