Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Agendas 2012 - Desfile #3

Olá Queridos, tudo certinho com o dia de vocês?
O meu dia foi maravilhoso, muito produtivo.
Muito Bom!

Bem, prometi dar continuidade ao desfile da coleção 2012, não foi?
Então, vamos lá:


Modelos preparados para a passarela


Agenda Jessica


Canutilho charmoso no elástico
Novidade 2012
 

Um dia por página

 
Agenda Rachel




 Agenda Fernanda



 
Agenda Júlia




Agenda Gabriel 
Modelo Masculino

A agenda oncinha desfilou na postagem anterior.


Os nomes escolhidos para as agendas foi uma homenagem a minha filhota Jessica e alguns de seus amigos. Uma brincadeirinha para alegrar o dia e chamar bons fluidos.rsrs

-------

Já disponíveis na lojinha
Com seus devidos valores e formatos

Basta clicar na aba AGENDAS 2012 LOJA
logo abaixo do banner do atelier

ou clicar aqui

Beijos



15 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Soninha!!
Nossa que lindas as suas agendas!!!
A Jéssica tá linda, amoooo passarinhos!!
Por falar nisso, minha norinha chama-se Jéssica tbém, uma fofa.
bjssss querida , ótima semana pra ti
Cheia de ótimos fluídos

Marcia Aparício disse...

Soninha, que desfile maravilhoso!!!uma mais linda que a outra!!! onde vc compra os miolos???

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk
"Passei para dar um alô inocente..."
Obrigada, querida!
Hahahahaha Adorei!
Ih...pior que quando voltar já tem coisa nova, estou atropelando os posts aqui... não sei o que faço da vida!!! Muita coisa mesmo!
Masssssssssssssssss que fofas as agendinhas, gente! Uia! Amei o modelete masculino! Está tão lindinha!
Todas, mas a simplicidade dos tons dela é maravilhosa e chique demais!
Beijosssssssssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Uau....arrasou no desfile....estão todas lindas....amei a de passarinhos e o modelo masculino....boa sorte querida.
Bjssssssssssssss

Ivone... disse...

Oi minha querida tudo bem?
As agendas estão lindas...Como o tempo passa rápido...

Beijos

Caroline Moreno disse...

Arrasouuuu! Amei todas!!
Parabéns lindonaaa!
SucessoOOoO!

Rosana Garcia Hess disse...

lindas...e ainda têm nome hein...rsrsrs
kisses
Rosana

ALE DOSSENA disse...

Sonita!!!
Eu quero a Jéssica prá mim!!
Não, não é a filhota não. A agenda!!!! rsrsrs
Quanto é? E qual o tamanho delas?
Bjssssssssssssssssss

Sonia Cirino disse...

oie!! Meninas, obrigada pelo carinho, isso é muito importante pra mim.
Os valores e tamanhos estão lá na lojinha.

Mas, segue aqui tb


Formato 9 X 12 cm - R$ 20,00
Formato 11 X 16 cm - R$ 24,00
Formato 12 X 18 cm - R$ 26,00
+ envio

bjks

Paula Flávia disse...

Soninha faz dois dias que estou tentando deixar esse recado...rs...mas meu pc deu pau e hoje eu peguei o do meu marido...rs.
Obrigada pelo comentário no meu blog e não esquente a cabeça com prazo ok...pq eu pretendo que esse desafio funcione como na revista se eu conseguir 2 colegas por mês tá ótimo, senão eu mesma vou postando Lo econômicos, com comentários.


As suas agendas estão maravilhosas, eu não saberia escolher apenas uma...bjks

Adriana - DRIARTE disse...

Lindos!!!! Ou melhor maravilhosos!!! Adorei estes tecidos.
Bjssss e boas vendas.

Irineia Kirach disse...

OI SONITA...QUE COLEÇÃO HEIN??? MARAVILHOSA, SUA PRODUÇÃO RENDEU...PARABÉNS. BJOS

Fabíola disse...

Obrigada pelas palavras querida!!!!!!
Linda suas agendas!!
Agora vou começas as minhas kkkkkk
bjs

Babi Kind disse...

Soninha,

Fico cada dia mais encantada com as suas artes... Suas agendas estão simplesmente MARAVILHOSAS.

Lindas,lindas, lindas

beijinhos

Gabi Alberti disse...

Aiii que liindas as suas agendas!! Ameii ameiiiii!! Bjooos