Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Miniálbum Pessoal # 1

Olá visitantes, final de semana batendo à porta, hummm!! muito bom!
Como diz o povo do Rio de Janeiro: Qual a boa? rsrs E, olha que nem sou carioca, estou de engraçadinha, rsrs

Lembram do projeto miniálbum do encontro das amigas arteiras? Hoje, apresento sua capa com holofotes. O interior será feito e postado aos poucos, pra vocês não se cansarem dele e ou de mim.


 Este é meu, contará a minha história.
O que é um lar para mim.



Verso
Seu formato: 16 X 22 cm


Esta cerquinha já virou figurinha fácil,
mas ela merece: É TÃO LINDA!
Amei meu trio de passarinhos,
 no interior haverá um trio de amores também.


Usei tinta relevo transparente no "my"
Dá pra ver o chapisco de tinta dourada no background?
Ficou muito bonito :-)
Respinguei a tinta aquarelada com
auxilio de escova de dentes.
Quem já fez isso no colégio?

Chipboard pintado e envernizado

Poste da Momento Divertido com minha maquiagem


A decoração interna mostrarei, como já dito, aos poucos, em postagens futuras.

Deixo ainda uma idéia,  uma dica de reutilização/reciclagem.
Podemos utilizar o papel paraná das capas duras dos cadernos usados que irão para o lixo.
É super fácil, é só retirar a cobertura e descartar as "quinas que estão com "orelhas".
Siga o passo 1 a 4, sem mistérios.


Eu usei estas folhas no meu Mini-Álbum
Um lindo final de semana a todos

16 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Soninhaaa!!
Ficou lindooooo a capa do seu mini!! Ameiii!!
bjsss e ótimo finds pra ti

Aline Fonseca disse...

Oi, Soninha!
Obrigada!
Que lindo seu mini!
Amo estes passarinhos!
Eu tenho este guardanapinho! São muito fofos!!!!
Eiiiii, mas vc não é carioca?
[É o quê???

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, mas já é caroca da gema, então! nem tem como! Duvido que tenha um sotaque residente aí! Capaz!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ooooooooopsssss, carioca da gema! rsrsrsrssr

Márcia Pierina disse...

Sonita, minha amiga...lindoooo mini, sabe que adoro álbuns, são os meus prediletos. Passei pra te desejar um final de semana repleto de tudo o que desejar.

Beijão

Valeria Marchello disse...

Oi Soninha, que lindoooo....amei!
essa capa ficou maravilhosa!
quero ver o resto!!!!
bjksss e bom findi!

Claudinha disse...

Oi, que bom que o vídeo foi proveitoso até para alguém tão expert como você!!! Obrigada pelo recadinho!!!

Vim agradecer e..... que coisa mais LINDA esse mini!!!! Estou de queixo caído!!! Parabéns!
Perfeito! Gostei tanto...
Os piu-pius, quero também!!!
Queria um igual, Sônia...

Já votei: este é o trabalho seu que eu mais gostei!

E se você me permitir, eu gostaria de usar sua idéia (devotando todos os créditos, claro!): mesmo título e um trio passarinhos (que também somos 3 aqui), posso? Diz que sim, sim?

Beijão!

Mara disse...

Sonia querida...não acredito que não vou te encontrar na feira snif snif, fica para o próximo ano então.
ADOREI a capa desse mini, adoro cerquinha e passarinhos, eu já fiz e continuo fazendo esses respingos com a escova de dente, inclusive a parede do meu atelier está toda respingadinha kkkkkkkkk
Curiosa com os pacotinhos do pst abaixo? kkkkkkk
São os kits da aula de cartões e flores, para as amigas que não vão a feira e se interessaram pela aula, estou enviando pelo correio o kit e em pdf o pap das flores, se tiveres interesse é só me mandar um email ok:?
Bjss e um ótimo findi!

Marcela Auxiliadora disse...

Soninha, essa capa já fala o que vem por aí! Rs! Está "maravilinda"! Rs! Apaixonei por esses passarinhos na cerquinha!!! Que fofos!
Beijinhos, minha flor! Um final de semana abençoado para você!

Marcia Aparício disse...

Eu simplesmente amei!!! menina, vc sabe que eu não consigo jogar nada fora...??? capas de agendas antigas.. garrafas, barricas de textura... alguns cadernos daqueles que fiz utilizei capas de agenda... aquele em algodão cru é um deles!!! Beijos!!!!!!!!!

Raquel Leal disse...

Ficou adorável querida!!!!Valeu a dica!!Beijocas.

Unknown disse...

Sonia a ansiedade é que tortura a gente.E o pior é que tem a ansiedade da feira de scrap tbm, kakakka.Affff....rsrrsr.
Mas os dias passam tão rápido que num piscar de olhos...a Lara estará aqui.
Lindona, obrigada pelo carinho e tenha uma semana iluminada.
Bjuuus
Meg Stoco

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita...adorei a capa do dseu mini...Imagine dentro...estou curiosa para ver. Boa semana Bjos...

Claudinha disse...

Sei como são os álbuns de kraft. Mas eu nunca os fiz, porque tenho receio de usar papéis com ácido...
Morro de vontade, mas ainda não consigo usá-los!
Afff., tenho que me libertar, he he.
Estou louca para vc abrir esse álbum para nós!!!
Beijos

Catia disse...

Soninha, ficou uma graça seu álbum!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Soninha,

Ficou um encanto! Só em pensar que perdi o encontro.... Bom, mas além de lindo esse terá um destino diferente, normalmente fazemos tudo para os filhos, amigos, clientes..., nada fica para nós mesmas. Gostei disso! Guarde mesmo, com muito carinho, seus momentos!!!!!

Beijão e bom fim de semana!