Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feltro nos ATCs

Continuando minhas aventuras no feltro ...

Desta vez, fiz um ATC para minha troquinha do clubinho da Ana e amigas. Já, já,  falo desta troquinha, em outra postagem.

O tema foi mamães e coração, opa! delícia! Pois, era exatamente no que eu estava trabalhando ... corações no feltro.

Aqui, está o meu pequeno. Ah! Amei!! Perdoem-me caso me julguem exibida, mas eu gostei mesmo! rsrs


Feltro, bordado simples, miçangas peroladas.


Cortei dois moldes de ATC como base e uni-os com ponto caseado.

Aqui, merece uma dica: recortei os moldes dos corações numa folha de lixa d'água fininha, assim quando fui para o feltro, ele não escorrega do molde. Legal, não? Também uso esses moldes na lixa quando corto  cetim, para minhas flores amadas. Lembranças de meu curso, interrompido, de patchwork

2 comentários:

Irineia Kirach disse...

Amei...que lindo...vc é d+...

Irineia Kirach disse...

eu amo este se quiser fazer uma troca comigo...pode ser particular eu topo....vc pode escolher um meu para trocar...por este...ou um semelhante...Maria "chorona e pidona" eu...rsrs