Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ATC - usando transparência

Amigos, olha que achado genial da Livia Andrade do ATClub , ela garimpou e dividiu com as amigas ...  Essa garota é 10!

A idéia partiu de um vídeo da Roxycar 11, veiculado pelo YOUTUBE.

Em minha leitura,  usei como fundo uma folha de acetato, gramatura média. Primeiro, experimentei o spray colors violeta da True Colors.  Em tempo, estou me aventurando nas tintas e nem preciso falar, não é? Estou AMANDOOOO.

Em seguida, adesivei uma tatuagem, isso mesmo pessoal, destas tatuagens provisórias para pele.  Conferindo uma composição 3D, colei com dimensional uma flor em papel texturizado com glitter por baixo da transparência e uma flor de tecido com strass por cima + um abelhinha charmosa. Por fim, aqueci as bordas na chama de uma vela e fui moldando alguns trechos.

Inicialmente, tinha a idéia de usar uma folha de scrapbooking  por baixo da transparência, porém gostei do meu baby assim, diferenciado. Esta foi minha participação no PAP da querida Lívia Andrade. minha parceira na troquinha de novembro. Ai! Tô doida pra postar minha embalagem, mas vou esperar ela receber primeiro. bjs amigas e amigos.

2 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Sonia!!!]

Obrigada pela visita em meu blog e pelos comentários!!!

Adorei o seu ATC na transparência!!!

Beijos

Aline Salmon disse...

Lindo demais Sonia, amei o queimado nas pontas!!! Show!!! bjs