Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Álbum de pino 25 X 35 cm, em tecido

Rejane, minha irmã querida, encomendou um álbum para guardar suas fotos de estúdio. Deixou por minha conta a escolha da padronagem do tecido, o layout, enfim, tudo. Fiquei feliz, pois o resultado a agradou muito. beijocas Janinha!



Os pinos ficam perfeitamente camuflados por uma aba da encadernação. Eu ainda coloquei a data e o local na contra-capa, que nesta foto não registra. Ah! sim, plásticos divisores para as fotos.

As letras são em madeira cortada à laser conferindo um traço rústico ao layout




O projeto da minha irmã foi apenas o primeiro, pois vieram muitas encomendas depois. A Anna pediu as cores do seu time de coração, o Botafogo.




Com a data.




O mesmo modelo de álbum na estampa de zebrinha.
Presente para a grande Nathy, que me ajudou com as encomendas das agendas.
Obrigada querida.

Nenhum comentário: